segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Exposição de artistas estrangeiros

Gostaria primeiramente de agradecer a minha mulher, pela força que ela me deu para participar deste evento e aos amigos que estiveram presentes prestigiando essa "festa".
Apesar da dificuldade financeira que vem assolando todos os povos desse planeta e da crise psicológica que venho sofrendo, resolvi participar da exposição.
No começo senti um certo receio, apesar de já ter visitado em 2007 e saber como seria.
Não sei se minha fotografia já cresceu o suficiente para poder estar participando de um evento onde reunem em uma galeria talentos dos mais variados estilos e com um potencial enorme!
Conheci várias pessoas diferentes de países diferentes, que falam uma língua diferente, mas no final todo mundo se entende. rs
Espero que a crise não me mande de volta para o Brasil. Assim em novembro terei a oportunidade de expor meu trabalho novamente e rever os amigos que pude fazer durante esses 5 dias.


Valeu pela visita na galeria pessoal!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ê Diguim, você é do inferno mesmo!
Você é a única pessoa(suponhamos que você seja uma) que conheço que consegue estar em dois lugares ao mesmo tempo. Prova disso é esta última foto, por que você assinou ela?rs

Marcio Saiki disse...

Fui prestigiar e sinto que o senhor esteve muito bem representado pelas suas belas fotografias! Parabéns!