quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

....um breve desabafo.....

Já fazem algumas semanas, venho me sentindo fraco... não é meu corpo, mas talvez minha mente.
Dias de Stress sem fim, não sei com quem coversar, colocar algumas coisas acumuladas pra fora.
Guardo tudo dentro de mim... brigas acontecem, notícias ruims chegar como uma grande tempestade.
Acabei me esquecendo o que é sorrir. Um sorriso meu hoje sai as vezes com tamanha falsidade que até eu acabo me impressionando com tanto teatro.
O que sinto hoje não sei explicar em palavras. Fica um vago pensamento:

- Aonde está aquela pessoa que à oito anos atrás chegara com tanta energia e vontade de viver, de lutar, de sonhar?

Como é possível que um lugar que parece tão seguro, tão pacífico nos torne pessoas de sentimentos amargos, incapazes de sentir um pingo de compaixão?
Como é possível que um lugar no mundo nos transforme em seres egoístas tudo por causa de um pedaço de papel e um leve pedaço de metal que os homens chamam de dinheiro?
Achava à anos atrás que jamais levantaria a voz para alguém, que brigaria por causa de uma crise financeira... por causa de uma conta a mais que parecia não existir... por um erro de cálculo?
Fico pensando sozinho no meu mundo solitário onde eu me sinto apto a perdoar uma pessoa, mas as pessoas não são capazes de perdoar pequenos erros.
Eu apenas gostaria de ser perdoado...
Eu apenas... gostaria de ser entendido.
Será que eu estou ficando louco?
O que eu poderia fazer para conseguir apenas duas simples coisinhas?
Já não sei mais em quem confiar.
Estou ficando preso em um amargo vazio sem ter pra onde correr, sem ter com quem conversar.
Estou com medo de me tornar ema pedra na vida das pessoas.
Tenho medo da falsidade de alguns.
Tenho medo, tenho necessidade... apenas quero ser perdoado.
Eu apenas preciso desabafar...
Eu apenas.....
Sou mal compreendido...

2 comentários:

Anna Shudo disse...

Rodrigo.
Sorria sim, mesmo q pareça falso. Force a barra pra sorrir e aí ele vai se tornando verdadeiro.
Eu tbém já passei por isso, muitos passaram. Todos nos questionamos, nos cansamos, nos perdemos - às vezes. Qtas vezes isso se repetiu comigo aí no JP?!
Se quiser "conversar" estou às ordens: annashudo@gmail.com
Mas se tiver a fim de conversar de verdade, olhos nos olhos, dê um pulinho no OMBRO AMIGO, da Gracete. Ela é tão acolhedora! Vc vai gostar! O espaço está lá pertinho do consulado. Entre no meu orkut e vc vai ver a comunidade e a pg desse local.
Rodrigo, vc é um cara bacana e especial!
bjs no seu coração

Alex Santos disse...

Rodrigo, acho que todos nós já passamos por isso, ainda mais com essa vida que levamos aqui no Japão...mas eu acho que temos que cuidar muito da nossa cabeça e do nosso espírito, e você sabe muito bem onde procurar conforto espiritual né?!